Recanto Imperial- Conjunto Margarida Rosa de Azevedo - Uberaba/MG

Recanto Imperial

Sobre Recanto Imperial em Uberaba - MG

Características

Esgoto

Guarita de segurança

Playground

Portão eletrônico

Portaria 24h

Quadra de Tênis

Quadra poliesportiva

Sistema de segurança

Condomínio

O Recanto Imperial é um residencial fechado de lotes perfeito para completar a sua vida com tranquilidade e exclusividade. Localizado ás margens da MG-427 , próximo da Havan e Condomínio Estância do Ipês. São 20 itens para seu lazer, conforto, segurança e um viver único, que você e sua família merecem.
Possui Academia equipada; Quadra poliesportiva; Quadra de beach tennis; Estação de alongamento; Pista de caminhada e corrida; Espaço pet; Playground; Espaço piquenique; Espaço zen; Pomar; Pergolado; Paisagismo planejado; Área gourmet; Quiosque de apoio; Portaria com reconhecimento facial; Sistema de segurança e monitoramento; Estação de recarga de carros elétricos; Espaço coworking; Redário; Amplo espaço verde para eventos.
OBS: Os valores e disponibilidade do imóvel bem como o valor do condomínio e do IPTU anunciados estão sujeitos a alterações/majoração por parte do proprietário e órgãos reguladores. A imobiliária é responsável apenas pela intermediação do negócio jurídico, se isentando da responsabilidade por alterações da oferta sem aviso prévio.

Sobre a região

Localizado ás margens da MG-427, próximo da Havan e Condomínio Estância do Ipês.

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies