Évros- Parque do Mirante - Uberaba/MG

Évros

Sobre Évros em Uberaba - MG

Características

Brinquedoteca

Churrasqueira

Guarita de segurança

Piscina

Quadra poliesportiva

Salão de festas

Sistema de segurança

Condomínio

Mais novo lançamento em Uberaba, prédio de alto padrão com apartamentos amplos de 100m² a 135m². Edifício contara com ampla área de lazer com 25 itens dentre eles, piscinas, minimercado, brinquedoteca, um aconchegante espaço pet para que você se divirta com seu companheiro de quatro patas e cada apartamento contara com duas vagas de garagem coberta.
Esse incrível empreendimento terá dois pavimentos de garagem, um pavimento de lazer, vinte pavimentos tipo apartamento, cada um com seis apartamentos. Com localização privilegiada fazendo frente para o Parque das Acácias, terá fácil acesso a supermercado, banco, panificadora e escola.

Sobre a região

Lançamento na região mais charmosa e valorizada de Uberaba, Parque das Acácias. Um novo conceito: são mais de 27 itens de lazer e segurança.

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies